Atençao - Trabalhadores de Luz e Sementes Cosmicas

Estamos nas fazes inicais da Grande Transformaçao. As Legioes de Luz, comandadas por Seres de grande porte espiritual do Plano Astral, estao presentes e em Alerta Ativo em todos os Planos da Existencia. O Exercito dos Iluminados existe, esta consciente de todos os acontecimentos do nosso planeta, e apenas aguarda o sinal para avançar e terminar o que JA FOI DECIDIDO. A Luz Branca Pura vai dominar o Plano Terrestre. Para isto, seus correspondentes no Plano Fisico estao sendo convocados imediatamente para assumirem suas vidas e posiçoes correspondentes. Vamos todos despertar agora aproveitando a LUZ e o conhecimento disponivel.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

DE ONDE VEM TUDO ISTO?

Durante este último eclipse, procurei me sintonizar para sentir as mudanças que este evento está causando em meu corpo energético, ou pensamentos, ou emoções, e como deveria me comportar para passar com vida por mais um dia da Transição. Estamos nos aproximando do zero grau em relação ao Equador Galáctico, que será no dia 21 de Dezembro de 2012, o que quer dizer simplesmente que iremos receber a luz do Centro da Galáxia ou Grande Sol Central, diretamente em nosso escalpe, totalmente sem obstáculos por algumas horas, independente de qualquer coisa que possa acontecer até lá.

Tudo está perfeitamente sincronizado, e em realidade, no momento somente isto é realmente importante, pois nada mais afeta tão diretamente a nossa própria existência do que o nosso próprio cérebro. Em minha mente, para que eu possa seguir para frente, resolvi desconsiderar toda e qualquer outra informação com relação a 2012, pois quase TUDO não passa de especulação que atrapalha o nosso desenvolvimento.

Prefiro focar-me em minha PRÓPRIA EXPERIÊNCIA do que está acontecendo, e tudo se resume ao PULSAR que sinto em meu cérebro e a emoção que aflora quase incontrolavelmente, e esta emoção vem de algum lugar que eu deixo entrar. Tudo vem de mim, mas estou e atuo em lugares que ainda não conheço. Ainda não sei os lugares em que sou capaz de estar neste momento. De onde vêm estas emoções?

Precisamos entender isto, pois estou sentindo todas e você também deve estar. Em primeiro lugar, nunca foi tão fácil, em minha mente, subir aos Reinos Celestiais mais altos e descer ao umbral mais profundo em questão de segundos, e em ambas as vibrações a realidade é totalmente tangível e verdadeira. Isto é a chamada quarta dimensão que está se estabelecendo aqui, na frente do meu nariz.

Estamos aumentando rápida e assustadoramente a nossa capacidade de penetrar em qualquer pensamento e criar a nossa própria realidade interior, o nosso mundo mental, que está se revelando cada vez mais único e coletivo. Único e coletivo. Por isto estamos muito mais sensíveis emocionalmente, cada vez mais transparentes, com a nossa vida pessoal abalada, sentindo mais os pensamentos dos outros e já somos um tipo de telepatas inconscientes. Ou seja, ainda não nos demos conta de que todos estão escutando os nossos pensamentos. De verdade. Saiba que todos estão escutando o que você pensa e reagem de acordo, e vai acontecer com você exatamente aquilo que pensar mais.

O quê você pensa mais?

Cuidado. Quando pensamos, estamos decidindo a cada segundo a direção da humanidade, cada um de nós, e isto é importante absorver como Verdade. Estamos resolvendo coletivamente, a nível físico, psíquico e emocional, todos os problemas da humanidade desde a sua criação, para que ela possa receber esta luz puríssima e iniciar mais um ciclo.

Todos os trilhões de conflitos entre raças, nações e indivíduos que houve nos últimos cem mil anos, pelo menos, ainda estão no ar como nuvens eletrizadas entrando em nossos ouvidos, nos induzindo a pensar certas coisas, procurando sobreviver com a nossa energia vital. Para isto necessitam aparelhos físicos, e sempre foi assim. Ou seja, é um fato que a minha mente e a sua está sendo usada por todos sim, para purificar o TODO, e depende de cada um ESCOLHER que tipo de energia quer alimentar, se irá se destruir ou se iluminar no processo.

Estamos resolvendo inconscientemente todas as brigas entre Gregos e Troianos, Brancos e Negros, Romanos e Cristãos, Judeus e Muçulmanos, porque nós somos todos eles, e todas aquelas almas que escravizaram e foram escravizadas, exploradas e assassinadas, que foram dominadas e ainda tentam dominar o mundo, estão aqui e agora acertando as suas contas, dando as suas últimas cartadas dentro e fora de nós, e todas estão buscando desesperadamente sobreviver como seres, energia psíquica ou pensamento.

Agora, somente a harmonização dos pólos positivo e negativo destas energias ou padrões de pensamento, podem fazer com que elas continuem existindo neste planeta como seres ou almas individualizadas. É verdade que a alma que não se conectar com a FONTE DA VIDA agora, neste ano de 2011, vai deixar de existir. Não vai mais se encarnar neste planeta. Estamos no meio deste processo.

A maioria das suas dores e dramas atuais NÂO é seu, e muito menos meu. O nosso karma individual não existe mais já faz alguns anos. Já pagamos. Quem ainda está aqui, está resolvendo o karma coletivo, e você, Trabalhador de Luz que sabe que estou falando contigo, é MUUUUITO maior e mais poderoso do que jamais conseguiu imaginar.

Basta imaginar.

Por isto, se você observar a lua cheia depois do eclipse, vai notar que ela agora é outra, literalmente outra, e está habitada. Foram trocados filtros, conexões, lentes e vias de acesso que programam como a luz deve chegar até o nosso cérebro neste momento, sem que ele exploda com tanta abertura e absorva o máximo possível de informação.

Lembre-se que toda luz que chega até nós vem através do Sol e devem ser filtradas várias vezes para não queimar os nossos olhos. A luz da Lua foi reajustada como uma máquina muito precisa para algo que ainda vamos sentir neste novo semestre. Ela está mais forte e penetrante direto ao centro do nosso cérebro. Ela foi refinada e estamos sentindo isto em nossa PINEAL. Este eclipse embutiu no Inconsciente Coletivo uma nova capacidade de penetração psíquica ainda maior, disponível a todos.

Atenção Trabalhadores de Luz. Ainda teremos o Solstício de Inverno deste ano, o Equinócio de Verão no dia 21 de Dezembro, o Solstício de Inverno de 2012, e finalmente o Alinhamento, e pode simplesmente não acontecer nada. Mas isto quer dizer com certeza, que teremos no mínimo mais três ajustes antes do Ponto Zero. Ainda vamos abrir muitos canais, provavelmente os mais importantes. Vamos ter com certeza um Natal muito intenso este ano, e no ano que vem, durante a próxima quaresma, muita coisa vai acontecer, sem falar nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2012.

Vamos crescer muitíssimo nos próximos meses quer queiramos ou não, e isto quer dizer que enfrentaremos os nossos dragões com TODA certeza, com todas as armas para derrotá-lo e cumprirmos a nossa Missão. Precisamos firmar nossa FÉ NO FUTURO imediatamente, para que ele aconteça logo. Não importa quem vai morrer ou não, temos a obrigação de estarmos FELIZES, e o único lugar em que estamos felizes é aqui mesmo.

O nosso objetivo como SERES DESPERTOS, para que possamos passar por esta Transição o mais suavemente possível, é sintonizarmos a mente totalmente no que acontece AGORA, o que vemos e sentimos, viver um dia depois do outro bem mansinho, bem carinhoso, perdoando qualquer pensamento e sempre elevando a mente para o céu.

Na verdade não é tão difícil assim. Estamos sendo bem assessorados. Se você conseguir ficar totalmente presente no presente hoje mesmo, só um pouquinho, vai notar que está tudo bem, na verdade muito melhor do que ontem. Nós estamos muito bem sim, obrigado, e o Planeta Terra nunca esteve tão radiante. É só olhar. A reconstrução já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário